Equifax anuncia mudanças em sua liderança sênior

A empresa utiliza o talento executivo interno para continuar a oferecer valor incomparável para clientes, consumidores e acionistas

ATLANTA, 5 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A Equifax Inc. (NYSE: EFX), uma empresa global de soluções de informação, anunciou hoje a reestruturação de alguns de seus principais cargos de liderança sênior. A reorganização de sua área executiva está alinhada à estratégia da empresa de permitir que sua equipe de gestão assuma responsabilidades mais amplas, que proporcionam novas perspectivas a suas unidades de negócios e centros de excelência.

• Trey Loughran, atual diretor de marketing (CMO), assumirá o cargo de presidente de soluções de informação dos Estados Unidos (USIS). Antes de ser CMO, Loughran era presidente de soluções pessoais da Equifax, agora soluções globais de consumidor (GCS), e também atuou como vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo, liderando as atividades globais de fusão, aquisições e mercados emergentes da empresa. Candidatos internos e externos serão considerados para o cargo de CMO.

• Paulino Barros, atual presidente de USIS, agora liderará os negócios da Equifax na região Ásia-Pacífico. Antes de seu cargo em USIS, Barros liderou a unidade internacional da empresa, sendo responsável pela América Latina, Europa e Canadá, além de liderar os esforços de expansão para outros países. Barros continuará sendo membro ativo da equipe de liderança sênior da Equifax.

• Nerida Caesar, atual diretora administrativa da Equifax Austrália & Nova Zelândia, passará a ocupar um cargo consultivo até o início de 2018 para facilitar a reestruturação perfeita da região Ásia-Pacífico. Caesar foi fundamental para a integração bem-sucedida da Veda, a maior aquisição da história da Equifax.

EFX logo - Powering the World with Knowledge

Todas as mudanças estarão vigentes a partir de 1o de julho.

"Nosso enorme crescimento é resultado da aceleração de nossas estratégias de negócios para maximizar o valor da nossa posição no mercado e da utilização dos nossos melhores talentos para liderar com determinação e firmeza", afirmou Richard F. Smith, presidente e diretor geral da Equifax. "O tino de Paulino e Trey para os negócios levará muito conhecimento aos seus novos cargos, para que continuemos aproveitando nossa vantagem competitiva em nível mundial. Agradecemos a Nerida – a força motriz por trás da criação da Veda e uma parceira e colaboradora importante durante a aquisição – por sua parceria contínua na região."

Sobre a Equifax

A Equifax é uma empresa global de soluções de informação que utiliza dados únicos confiáveis, análises inovadoras, tecnologia e experiência no setor para impulsionar empresas e indivíduos do mundo todo, ao transformar conhecimentos em insights que ajudam a tomar decisões pessoais e de negócios de maneira mais consciente. A empresa organiza, assimila e analisa dados sobre mais de 820 milhões de consumidores e mais de 91 milhões de empresas do mundo todo, e seu banco de dados inclui dados de funcionários fornecidos por mais de 7100 empregadores.

Com sede em Atlanta, Georgia, a Equifax opera ou possui investimentos em 24 países da América do Norte, do Sul e Central, Europa e região Ásia-Pacífico. É membro do índice Standard & Poor's (S&P) 500®, e suas ações ordinárias são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) com o símbolo EFX. A Equifax conta com aproximadamente 9700 funcionários no mundo todo.

Algumas conquistas notáveis da empresa incluem: 13o lugar na lista American Banker FinTech Forward (2015); considerada uma das melhores fornecedoras de tecnologia na lista FinTech 100 (2004-2015); vencedora do InformationWeek Elite 100 (2014-2015); considerada um dos melhores lugares para trabalhar pelo Atlanta Journal-Constitution (2013-2015); considerada uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune (2011-2015); considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo pela Forbes (2015). Para obter mais informações, acesse www.equifax.com.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/476502/Equifax_Powering_the_World_Logo.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/equifax-anuncia-mudancas-em-sua-lideranca-senior-300469027.html

FONTE Equifax Inc.